Vara Federal de Viçosa será inaugurada dia 07 de dezembro

É com imenso orgulho e satisfação que comunicados a todos os colegas que a Vara da Justiça Federal será inaugurada no próximo dia 07 de dezembro, às 17hs.

Trata-se de uma conquista inestimável não só para os advogados de Viçosa e de outras Subseções da OAB/MG próximas, mas, também, para toda a região.

No dia 07/12 estará presente o Presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, Dr. Mário César Ribeiro, o Juiz responsável pela Seção Judiciária de Viçosa, Dr Ubirajara Teixeira, os novos servidores que serão empossados, a diretoria da OAB/MG e outras autoridades.

Aguardamos a presença de todos no dia lembrando que, no mesmo dia 07, acontecerá nossa festa de final de ano na chácara flora. Teremos muitos motivos para comemorar mais esta vitória da OAB e de toda sociedade de Viçosa e região!